> Seja uma Fashion Girl: Como combinar acessórios. - Tábata Bueno

Seja uma Fashion Girl: Como combinar acessórios.

by - maio 22, 2017


Que acessórios estão na moda, nós já sabemos! Mas na hora de combinar essas belezinhas, você sabe?
Combinar acessórios não é nada difícil, é como uma obra de arte, você vai montando aos poucos, acrescentando itens e retirando itens! Vem comigo que e vou te mostrar!

A primeira coisa a se fazer é dosar peças mais simples e minimalistas com peças mais extravagantes e cheias de detalhes. Exemplo: vamos começar pelas chokers que estão super em alta. Comece usando uma peça mais grossa ou com mais detalhes, depois acrescente outras correntinhas mais delicadas um pouco maior que a choker, para que haja "camadas".

Para os brincos podemos seguir a mesma ideia, composições com peças minimalistas e peças mais cheia de detalhes, pesadas. Exemplo: No furo principal coloque um brinco mais chamativo, com alguns detalhes em pedraria, nos outros furos, brincos mais delicados, argolas pequenas e finas formam uma boa combinação. E se você só tiver um furo, não tem problema amiga! Hoje você encontra facilmente brincos de pressão a venda por ai, que acaba sendo uma boa opção!


Agora falando de pulseiras, posso afirmar com toda certeza que essa é a parte mais fácil de todas essas cominações, ou seja, fique a vontade para combinar! Dourado com prata, metal com couro, brilho com miçanga.. E no final, um relógio cai super bem!


E para finalizar, os anéis! As combinações de anéis não podem ficar de fora dessas composições de acessórios. Os anéis assim como as pulseiras acaba sendo bem simples. Exemplo: opte por usar os anéis em mais dedos. A composição pode ser feita por anéis mais delicados e fininhos, ou um max anel e outros mais delicados complementando essa composição!







You May Also Like

0 comentários